quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coincidencias...

Quando cheguei á sala de aula, preparadissima para ir para as oficinas dar aula prática, deparo-me com uma doce surpresa. Uma aluna tinha trazido a sua filha de 3 anos. Obviamente tirei logo o sentido da aula prática e fomos para uma sala de aula perfeitamente comum. Á menina, que não sabia onde se enfiar de tanta vergonha, perguntei-lhe se queria brincar no meu computador...e lá ficou, sossegadita, com a sua linda mamã ao lado, a brincar no seu joguinho.
No intervalo, e porque já eram horas da menina ir para casa, ela foi-se embora, mas não resisti e perguntei-lhe se lhe podia pedir um favor. Ela acedeu e pedi-lhe um beijinho e um abraço...que foram tão doces, tão queridos, tão amorosos...e dos quais vou sentir tanta falta. Não dos dela, mas sim do meu filho. Mas ele abraça-me e beija-me á maneira dele e, quando nos deitamos, nos nossos sonhos encontramo-nos e brincamos um com o outro.

1 comentário:

  1. pronto, consegui ler o teu blog todo sem chorar, até agora. Já não fui capaz, depois de ler a última frase, de conter as lágrimas.
    a_tagide

    ResponderEliminar