segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Convulsoes...round 2

São 2.07 da manha e só agora consegui que o Ratinho adormecesse, após uma sequência de convulsões e a administração de um stesolid. Está a dormir e assim deve ficar durante as proximas 2h. A seguir, a ver vamos. A respiração está a piorar, cada vez com mais expectoração. Fez vapores e massagens e melhorou um pouquinho da respiração e notei que ficou aliviado de deitar aquela porcaria toda cá para fora.
Comer hoje foi mentira. Fez só 2 refeições de jeito, embora tenha conseguido enfiar (e digo literalmente enfiar) pela boca abaixo mais 2 refeiçoes. Ele está tão magrinho que as calcinhas de 9-12 meses lhe caiem pela fralda abaixo, que as costelinhas dele se veêm debaixo da pele.
As minhas amigas dizem que é aos meus olhos, mas acho-o tão magrinho.
Hoje estou pessimista...não consigo arranjar alento, só penso no pior. Foi horrivel estar longe dele durante a tarde, até estremecia quando o telefone tocava. Não imagino como lidarei com o dia D, quando ele chegar. Será que vou chorar? Sinceramente não sei...acho que vou entrar em negação durante muito tempo e um dia acordar e sentir a dor toda de uma só vez.

8 comentários:

  1. Minha linda
    Como sabes melhor que todos nós, há dias melhores que outros. Não deves por isso antecipar já o pior. Vive um dia de cada vez, pois também sabes que há dias melhores que outros, e são esses que deves guardar no teu coração.
    Um grande beijinho de força para ti e um grande miminho para o Ratinho lindo.

    ResponderEliminar
  2. Aperta-me o coração ler o que escreves...ai se eu pudesse ajudar-te...mta força mamã!!! recorre à força superior que julgues existir...mta sorte!!!!

    bjinho a ambos

    ResponderEliminar
  3. Ola Mamã, não sei o seu nome, mas queria te dizer que embora não tenha como ajuda-la financeiramente divulguei o seu comentario no meu blog.
    Desejo-lhes muita força, paz e fé em seus corações. Tb passei momentos dificeis com uma pessoa da minha familia, mas o sofrimento foi irrelavante diante da dádiva de ter podido desfrutar da presença dela nesta minha vida. Sei que é isso que você como mãe também sente.
    :) Bjs e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  4. Gostava eu de ter "poderes" para fazer alguma coisa....
    Fico tão emocionada ao ler os seus posts....
    Também acho que deve viver um dia de cada vez e aproveitar o máximo que os lhe dão.
    Muita força e um beijinho muito grande

    Filomena

    PS - Para já quero 5 rifas. Como faço?

    ResponderEliminar
  5. minha amiguinha, queria ter uma varinha magica...MAS NÃO TENHO,MAS TENS SEMPRE A MINHA GRANDE AMIZADE OS MEUS OMBROS OS BRAÇOS PARA QUANDO PRECISARES.beijinhos doces

    ResponderEliminar
  6. É impossível não ficar de coração partido a ler os teus posts... Admiro muito a força que tens tido e tens de continuar assim, com essa coragem que te tem acompanhado ao longo deste tempo.
    Vai passar, o teu Ratinho vai melhorar, sempre um dia de cada vez e nada de pensar já no que está por vir. É fácil falar para quem está de fora, eu sei, mas tens de ser optimista e aproveitar bem todos os momentos com o teu menino.
    Ainda tens muitas alegrias para viver com ele!!
    Beijinhos para os dois!!!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras rápidas!
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  8. é com lágrimas nos olhos que te digo, amanhã será um dia melhor...

    ResponderEliminar