sábado, 12 de setembro de 2009

Um dia bom!!!!

Hoje o dia foi muito doce. Após uma amarga noite, o Ratinho teve um dia maravilhoso, cheio de sorrisos e gracinhas. Comeu bem, sem se engasgar muito, com apetite. Dormiu 2 sestas grandes.
Soube tão bem "voltar" a ter o meu menino nos braços! O sorriso quase desdentado (quase pois já tem 5 dentitos a romperem) e o seu dedito na boca, os "aaaaa" e o "brrrrr" sentado ao meu colo. O menino mais doce do mundo.
O único senão foi o estado febril durante a madrugada, mas desta vez sem convulsões.

Entretanto, quando o fui deitar, fui buscar um pijamita e...!espanto!...não é que me esqueci de comprar pijamas de 12 meses? E logo eu que, quando soube que estava grávida, fiz um stock de fraldas para 2 anos (apanhei uma daquelas promoções malucas em que 114 fraldas da dodot me ficaram a 10€) e outro de roupa que deve dar até ele ir para a tropa!!!!! E esqueci-me de pijamas de 12 meses...se alguem tiver pijamas de 9-12 ou 12-18 meses para dar/vender, aceitam-se por estes lados.

4 comentários:

  1. Olá, descobri o teu blog há uns dias e desde aí tenho acompanhado a vossa jornada.
    queria em primeiro lugar dar-te os parabéns pelo menino lindo que vocês têm e que tu como mãe é uma mulher incrivel daquelas que poucas existem na terra. Nem todas teriam a força e a coragem que mostras ter, e talvez por isso tenhas sido abençoada com esse sorriso mais lindo. Imagimo que não deva ser fácil, mas é nas horas dificieis que uma mãe, uma verdadeira mãe mostra toda a sua garra, força. coragem e principalmente AMOR!!!
    Sem amor não conseguirias fazer tão bem o que fazes!!!
    Admiro-te por isso e continuarei a vir visitar, posso nem sempre comentar, mas estarei por aqui SEMPRE!!!
    Se precisares de algo, mesmo que seja só para enviar um grito escrito, eu estarei aqui!!!
    Beijinhos e bom inicio de semana,
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Uau!!!! Está tão lindo! Que caracóis!
    Beijo
    a_tagide

    ResponderEliminar
  3. quais caracóis, eu estou é a precisar de óculos :-)

    ResponderEliminar
  4. Vocês mereciam todos os dias como o de hoje :)

    Acho que deve haver pijamitas por cá. Depois mando mail.

    Jokitas

    Sónia_S

    ResponderEliminar