terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um dia...

Chegou finalmente ao fim mais um dia. Completamente exausta... 8 h de formação que dei. Entre as aulas, os alunos e, principalmente, o stress de saber que o Ratinho podia estar a passar mal enquanto estava longe de mim, estou oficialmente de rastos.
Porque é que ele tem que sofrer tanto? Porque é que não posso trocar com ele para ele poder andar por aí a gatinhar e rasgar revistas? Porque é que tenho que viver sobressaltada com medo que este exacto segundo seja o ultimo?
O que daria por ter um Ratinho a marcar-me os moveis com as suas roquinhas, a sujar a minha melhor roupa com sopa ou a derramar agua para cima do teclado do computador. O que não daria para ter que me andar a preocupar em isolar as fichas electricas, colocar barreiras anti-entalar dedos, com as toalhas de mesa q podem ser puxadas...céus...quem me dera!
Se hoje já não me interessa se há roupa para passar ou louça por lavar, imaginem se pudesse rebolar com um Ratinho no chão?...
Bom, tenho um encontro marcado e já estou atrasada. O Ratinho e eu combinámos ir passear nos nossos sonhos.

3 comentários:

  1. es a melhor mãe do mundo..acredita que hoje desde que vos conheci vejo o mudo de outra maneira acredita que sim

    ResponderEliminar
  2. Cada vez tenho mais orgulho em ti.

    Muita Força
    és um exemplo para todas nós.

    bjos
    rco

    ResponderEliminar
  3. Querida Patrícia, o teu ratinho é um herói e tem uns pais coragem e isso vai fazer muita diferença em toda a sua vida! Vocês vão conseguir! Eu ainda sou das que acredito que os nossos sonhos, a nossa esperança e o nosso amor pode mover montanhas! beijinhos cheios de força

    ResponderEliminar