terça-feira, 8 de setembro de 2009

Convulsoes

O Ratinho não está bem. Pensava que fossem os dentes, mas as convulsões voltaram e com mais força. Infelizmente, hoje, é um daqueles dias em que as forças me falham para continuar a combater o tempo e a natureza. Sempre que o Ratinho fica pior fico em pânico, tenho medo...medo não, pavor, que este seja o ultimo minuto, o ultimo segundo que ele está cá e que não o tenha aproveitado ao máximo.
O cansaço é tanto que não dou o melhor de mim em nada...especialmente ao meu Ratinho, sinto que estou sempre em falta, que podia fazer mais, que podia lutar mais, que podia estar mais tempo com ele, que devia mover mundos e fundos.
Ontem a minha mãe (que tinha trabalhado 24h seguidas no dia anterior) queria tomar conta do ratinho durante a noite e não fui capaz de o deixar ficar...até parece que adivinhei.


2 comentários:

  1. Tenho a certeza que ele não poderia ter uma mãe melhor! Estás a dar o teu melhor, o mais que podes e vais conseguir! As melhoras! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida, estás a mover mundos e fundos, a lutar com todas as tuas forças. O Ratinho tem os melhores pais do Mundo! Um beijo enorme, de quem muito vos admira.
    a_tagide

    ResponderEliminar