sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como as noites são longas...

Aqui em casa ninguem dorme muito. Normalmente fazemos turnos, ficando eu com o primeiro e o pai com o 2º. No total devemos dormir menos de 4h por dia nos dias de semana e pouco mais nos dias de fim de semana (vivam as sestas!!!!!). Esta semana foi particularmente dura. O Ratinho esteve muito zangado com as crises e não tem sido nada fácil. Na noite passada fez um pico de 41º de febre (o Ratinho não regula bem a sua temperatura corporal, tanto sobe aos 41.9---sim, escrevi bem---como de repente volta tudo a ficar "normal").
Mas o pior são as crises epilépticas. Fico sempre em pânico quando acontecem e tenho sempre que manter a cabeça fria, o que nao é nada fácil.
Mas hoje é a 4ª noite sem dormir (na noite passada dormi menos de 3 h e na anterior tambem) e estou muito muito cansada.
O Ratito está calmo, por isso vou aconchegar-me a ele durante umas horinhas (se ele deixar).

2 comentários:

  1. as minhas lágrimas ainda nao pararam...ao contrario de sí, eu choro muito...ainda há mais ou menso 6 meses foi diagnosticado uma doença à minha filha(6anos), purpura. o tipo de purpura, pois há varios, ataca os orgaos interiores e ten sido uma grd luta...e o mundo caiu naquele momento!esta filha é um milagre de 5 anos de tratamento intenso de fertelidade...imagina...
    Eu trabalho há 14 anos como auxiliar de educaçao e neste momento estou no 4ºano de educadora de infancia. Já me deparei com tudo um pouco no mundo das crianças e cada vez mais gosto do que faço!Porque será!?!
    Mas fica tudo tao pequeno tao isignificante quando os nossos filhos estao mal...
    és uma mulher muito muito forte!!E o teu ratinho...nao percisamos de fotos para saber que ele é lindo e mágico!Sim mágico, pois com muito menos para dar consegue que uma mae sinta o mesmo amor por um filho.
    voçés sao lindos!
    bjs nina

    ResponderEliminar
  2. olá!
    chamo-me sara e sou mãe de um menino de 2 anos...tenho acompanhado o teu blog.
    do que tenho lido apenas te poço desejar muita força e muita muita coragem,ele precisa muito de ti, e claro que tb alguém tem que te ajudar, se te sentires cansada e com pensamentos negativos tenta procurar ajuda psicológica.
    bjkas e as melhoras
    sara

    ResponderEliminar